Drive Thru (Retire sua mercadoria na porta da loja)

6x Sem Juros

Parcela mínima de R$50

Desistência da compra

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se você, ao recebeu o seu pedido e desistiu de algum ou todos os produtos, você tem o prazo acima para solicitar a devolução e estorno do seu pagamento.  Produtos da liqui podem ser devolvidos por arrependimento ou desistência.

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo:

Titulo do e-mail: “Desisti da minha compra”,
Número do pedido:
Nome/referencia do produto a ser trocado:
Motivo da devolução:

A equipe da loja online enviará os dados necessários por e-mail para que o produto seja enviado para o nosso centro de distribuição.

Para devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador. Enviaremos os endereço de envio por email.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar pela análise e caso o produto esteja de acordo com as normas obrigatórias abaixo para troca e devolução, seguiremos com o pedido de estorno para a operadora do seu cartão de crédito.

O estorno é realizado pela operadora do cartão de crédito. Nós fazemos a solicitação, mas a operadora que executa o estorno.

Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após nossa equipe envie o comprovante de estorno por e-mail, você entre em contato com sua administradora.

 

NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

1. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Não podem ter sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
 

2. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
 

3. O produto deve estar com a Nota Fiscal original (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plástica.
 

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
 

5. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções.
 

6. Produtos da liqui não podem ser trocados.
 

Precisa tirar alguma dúvida? 
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce