Produto com defeito

O QUE FAÇO CASO MEU PRODUTO TENHA VINDO COM DEFEITO?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.

Para efetuar a troca, é necessário entrar em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

Titulo do e-mail: ?Meu produto veio com defeito?,
Número do pedido:
Nome do produto a ser trocado:
Motivo da troca:

Você receberá por e-mail com instruções de como enviar o produto para nosso centro de distribuição.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar pela análise e em até 15 dias úteis, e caso a mesma seja favorável a troca, você receberá um vale-compras no valor do produto para realizar uma nova compra na loja online, ou seguiremos com o pedido de estorno para a operadora do seu cartão de crédito.

O cliente poderá escolher um outro no site respeitando o limite de credito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença no próprio site.

Caso a analise seja contraria a troca.

O produto será enviado ao cliente após o resultado da analise sem direito a substituição.
Itens para reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto

Atenção: Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 90 (noventa) dias.

Precisa tirar alguma dúvida?
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 18h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

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