Produto com defeito

O QUE FAÇO CASO MEU PRODUTO TENHA VINDO COM DEFEITO?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. 

Para efetuar a troca, é necessário entrar em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

Titulo do e-mail: “Meu produto veio com defeito”,
Número do pedido:
Nome do produto a ser trocado:
Motivo da troca:

Você receberá por e-mail com instruções de como enviar o produto para nosso centro de distribuição. 

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar pela análise e em até 15 dias úteis, e caso a mesma seja favorável a troca, você receberá um vale-compras no valor do produto para realizar uma nova compra na loja online, ou seguiremos com o pedido de estorno para a operadora do seu cartão de crédito.

O cliente poderá escolher um outro no site respeitando o limite de credito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença no próprio site.

Caso a analise seja contraria a troca.

O produto será enviado ao cliente após o resultado da analise sem direito a substituição.
Itens para reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto

 

NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

1. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Não podem ter sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
 

2. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
 

3. O produto deve estar com a Nota Fiscal original (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plástica.
 

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
 

5. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções.
 

6. Produtos da liqui podem ser trocados
 

Precisa tirar alguma dúvida?
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce