vantagens

Produto com defeito

O QUE FAO CASO MEU PRODUTO TENHA VINDO COM DEFEITO?

Se voc recebeu um produto com defeito,no o utilize.

Para efetuar a troca, necessrio entrar em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em at 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

Titulo do e-mail: ?Meu produto veio com defeito?,
Nmero do pedido:
Nome do produto a ser trocado:
Motivo da troca:

Voc receber por e-mail com instrues de como enviar o produto para nosso centro de distribuio.

Assim que a pea retornar ao nosso centro de distribuio, ela vai passar pela anlise eem at 15 dias teis, e caso a mesma seja favorvel a troca, voc receber um vale-compras no valor do produto para realizar uma nova compra na loja online, ou seguiremos com o pedido de estorno para a operadora do seu carto de crdito.

O cliente poder escolher um outro no site respeitando o limite de credito. Se houver diferena de preo entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferena no prprio site.

Caso a analise seja contraria a troca.

O produto ser enviado ao cliente aps o resultado da analise sem direito a substituio.
Itens para reprovao
- Ausncia de defeito (no constatao do dano apontado pelo cliente).
- Indcios de uso inadequado do produto.
- Indcios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrncia do uso.
- Lavagem inadequada do produto

NORMAS OBRIGATRIAS PARA TROCA E DEVOLUO DE UM PRODUTO:

1. Os produtos devem estar intactos e no podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; No podem ter sofrido alteraes em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, no pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.

2. Asetiquetas e lacresdevem estar afixados pea;

3. O produto deve estar com aNota Fiscaloriginal (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plstica.

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plsticos.

5. Em caso de devoluo completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoes.

6. Produtos da liqui podem ser trocados

Precisa tirar alguma dvida?
Horrio de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp