Trocas e devoluções

*NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO*

1. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Não podem ter sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
 

2. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
 

3. O produto deve estar com a Nota Fiscal original (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plástica.
 

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
 

5. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções.
 

6. Produtos da liqui não podem ser trocados.

 

TROCA DE PRODUTOS NA LOJA VIRTUAL:
 

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

• Titulo do e-mail: “Quero trocar meu produto”
• Número do pedido:
• Nome do produto a ser trocado:
• Motivo da troca:

A equipe da loja online enviará as instruções necessárias para que você envie a peça para o nosso centro de distribuição.

 

Informações importantes:

Na primeira troca o custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

A partir da segunda troca, todos os custos do frete são por conta da cliente. 

Quando a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar por uma análise (para checar se as normas abaixo foram cumpridas) e caso a mesma seja positiva, você receberá um vale-compras no valor do produto para realizar uma nova compra na loja online.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença no próprio site.

 

TROCA DE PRODUTOS NAS LOJAS FÍSICAS:
 

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas da rede Miallegra ate 30 dias após o recebimento do pedido. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima* juntamente com a Nota Fiscal da compra (enviada por e-mail) até uma de nossas lojas e escolher o novo produto.

É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online, podendo ter diferença entre o preço na loja virtual e na loja física.

O estoque está sujeito a alterações.

 

DESITÊNCIA OU DEVOLUÇAO DA PEÇA
 

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se você, ao recebeu o seu pedido e desistiu de algum ou todos os produtos, você tem o prazo acima para solicitar a devolução e estorno do seu pagamento.  Produtos da liqui podem ser devolvidos por arrependimento ou desistência.

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo:

• Titulo do e-mail: “Desisti da minha compra”,
• Número do pedido:
• Nome/referencia do produto a ser trocado:
• Motivo da devolução:

A equipe da loja online enviará os dados necessários por e-mail para que o produto seja enviado para o nosso centro de distribuição.

Enviaremos os endereço de envio por email.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar pela análise e caso o produto esteja de acordo com as normas obrigatórias acima* para troca e devolução, seguiremos com o pedido de estorno para a operadora do seu cartão de crédito.

O estorno é realizado pela operadora do cartão de crédito. Nós fazemos a solicitação, mas a operadora que executa o estorno.

 

Precisa tirar alguma dúvida? 
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp