Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

vantagens

Trocas e devoluções

*NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO*

1. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Não podem ter sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
 

2. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
 

3. O produto deve estar com a Nota Fiscal original (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plástica.
 

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
 

5. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções.
 

6. Produtos da liqui não podem ser trocados.

7. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

 

Obs: Não aceitamos devoluções de peças MIALLEGRA Lingerie.

Obs²: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, por algum crédito, desconto ou referente a uma ação promocional, seu crédito MIALLEGRA / devolução será do valor pago, considerando esse desconto! 

 

TROCA DE PRODUTOS NA LOJA VIRTUAL:
 

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

• Titulo do e-mail: “Quero trocar meu produto”
• Número do pedido:
• Nome do produto a ser trocado:
• Motivo da troca:

A equipe da loja online enviará as instruções necessárias para que você envie a peça para o nosso centro de distribuição.

 

Informações importantes:

Na primeira troca o custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, nós enviaremos o código de postagem para você nos enviar a peça que deseja trocar (nós arcaremos com o frete) e no seu novo pedido o frete é por sua conta (dessa vez você arcará com o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

A partir da segunda troca, todos os custos do frete são por conta da cliente. 

Quando a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar por uma análise (para checar se as normas abaixo foram cumpridas) e caso a mesma seja positiva, você receberá créditos MIALLEGRA no valor que foi pago pelo produto para realizar uma nova compra na loja online.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença no próprio site.

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

TROCA DE PRODUTOS NAS LOJAS FÍSICAS:
 

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas da rede Miallegra ate 30 dias após o recebimento do pedido. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima* juntamente com a Nota Fiscal da compra (enviada por e-mail) até uma de nossas lojas e escolher o novo produto.

É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online, podendo ter diferença entre o preço na loja virtual e na loja física.

O estoque está sujeito a alterações.

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA
 

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se você, ao recebeu o seu pedido e desistiu de algum ou todos os produtos, você tem o prazo acima para solicitar a devolução e estorno do seu pagamento.  Produtos da liqui podem ser devolvidos por arrependimento ou desistência.

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo:

• Titulo do e-mail: “Desisti da minha compra”,
• Número do pedido:
• Nome/referencia do produto a ser trocado:
• Motivo da devolução:

A equipe da loja online enviará os dados necessários por e-mail para que o produto seja enviado para o nosso centro de distribuição.

Enviaremos os endereço de envio por email.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, nós possuímos um prazo de 10 dias úteis para análise e caso o produto esteja de acordo com as normas obrigatórias acima* para troca e devolução, seguiremos com o processo de estorno.

São duas formas possíveis: se você pagou por transferência bancária/depósito ou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. Caso o meio de pagamento tenha sido  no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

 

Precisa tirar alguma dúvida? 
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce