Drive Thru (Retire sua mercadoria na porta da loja)

6x Sem Juros

Parcela mínima de R$50

Trocas

 

Entre em contato com o SAC (sac@miallegra.com.br) em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, informando os dados abaixo para solicitar a troca:

Titulo do e-mail: “Quero trocar meu produto”
Número do pedido:
Nome do produto a ser trocado:
Motivo da troca:

A equipe da loja online enviará as instruções necessárias para que você envie a peça para o nosso centro de distribuição.

Informações importantes:

Na primeira troca o custo do frete nós dividimos com você! Funciona assim, você nos manda a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). Para enviar o produto, a nossa dica é usar a mesma caixa que você recebeu.

A partir da segunda troca, todos os custos do frete sao por conta da cliente. 

Quando a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela vai passar por uma análise (para checar se as normas abaixo foram cumpridas) e caso a mesma seja positiva, você receberá um vale-compras no valor do produto para realizar uma nova compra na loja online.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença no próprio site.

As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nossas lojas no Rio de Janeiro ate 30 dias após o recebimento. Basta levar a peca em uma de nossas lojas acompanhada da nota fiscal que veio no seu pedido.

O produto a ser tocado (tanto na loja inline quanto nas lojas físicas) deve cumprir todas as normas abaixo:

NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

1. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Não podem ter sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
 

2. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
 

3. O produto deve estar com a Nota Fiscal original (DANFE), enviado para o cliente colado do lado de fora da embalagem plástica.
 

4. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
 

5. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções.
 

6. Produtos da liqui não podem ser trocados.
 

Precisa tirar alguma dúvida? 
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, 10h - 16h
E-mail: Sac@miallegra.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce